PARABÉNS SERTÃOZINHO 121 ANOS
05/12/2017
VEREADOR ACÁCIO TOBIAS ESTEVE NO GABINETE DA DEPUTADA FEDERAL MARA GABRILLI, EM BRASÍLIA, TRATANDO DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SERTÃOZINHO
11/12/2017
Exibir tudo

VEREADOR SOLICITA APOIO AO DEP. ESTADUAL ROBERTO ENGLER PARA INSTALAÇÃO DE UMA SEDE PRÓPRIA PARA ETEC DE SERTÃOZINHO

O trabalho continua...

O assunto foi amplamente discutido no decorrer de uma reunião no Paço Municipal onde estavam presentes o Prefeito Zezinho Gimenes (PSDB) e várias lideranças locais.

A solicitação de apoio ao Deputado Roberto Engler foi bem recebida, e o Executivo Municipal se propôs a oferecer o prédio onde a escola será instalada.

Atualmente, Sertãozinho conta com a oferta de cursos técnicos por meio de salas descentralizadas vinculadas à Etec José Martiniano da Silva, de Ribeirão Preto. Para passar a contar com uma unidade independente, o município deve ceder o imóvel que abrigará a Etec. No momento, há duas edificações que poderiam receber a escola. O deputado estadual Roberto Engler vai tratar da solicitação com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

O Deputado informou ainda que tem uma audiência já marcada para o mês de Dezembro e vai discutir quais os passos necessários para avançar com essa demanda. Ele disse que a disponibilidade de um imóvel pode ajudar bastante, afinal de contas o momento para investimentos do Governo do Estado esta difícil.

Acácio concluiu dizendo que o Deputado Roberto Engler é extremamente atuante e comprometido com as necessidades de Sertãozinho e região, e as prioridades que apresentou são importantes, por isso tem a certeza, de que ele vai trabalhar pela instalação definitiva de uma sede para a ETEC no Município de Sertãozinho.

Vereador Acácio Tobias pelo desenvolvimento humano!!!!!!

(Assessoria do Gabinete do Vereador Acácio Tobias)

#acaciotobias

#política

#ideiasquefuncionam

#educacaomudaomundo

Siga-me pelo facebook ACACIO TOBIAS e AQUI pelo site: www.acaciotobiasvereador.com.br

Fields marked with an * are required